#Evento: Regional de Unaí comemora Dia Internacional da Mulher

By | 8 de março de 2016
unaí
Os profissionais dos Núcleos de Redes e Atenção Primária da Gerência Regional de Saúde (GRS) de Unaí realizaram nesta terça-feira (08/03) uma manhã de comemoração às mulheres servidoras da instituição. O evento, que foi realizado no auditório da GRS, contou com a participação da palestrante Rosângela Rodrigues, que ministrou uma palestra motivacional às mulheres, ressaltando a importância de cada uma no mercado de trabalho e na família.
Citando Simone de Beauvoir, o diretor Regional de Saúde, Luiz Araújo Ferreira, afirmou que é preciso valorizar este dia como celebração das conquistas já alcançadas pelas mulheres. “O Dia Internacional da Mulher é uma oportunidade de reavivar a chama da luta por dias ainda melhores, em que nada venha limitar, definir ou sujeitar as habilidades e competências da mulher. Espero também que a dinâmica do cuidado feminino seja uma constante no mundo da saúde”, completa o diretor.
Por Jessika Caldeira Pereira