#SUSParaTodAS: Vídeo apresenta balanço da 1° Conferência Estadual de Saúde das Mulheres

By | 13 de julho de 2017

1° Conferência Estadual de Saúde das Mulheres de Minas Gerais chegou ao fim nesta quarta-feira (12/07). Durante três dias, mulheres discutiram e construíram propostas para aperfeiçoar as políticas públicas de saúde no Sistema Único de Saúde (SUS).

As proposições foram votadas pelas delegadas e delegados nesta manhã e serão encaminhadas para a 2° Conferência Nacional de Saúde das Mulheres, que será realizada em Brasília-DF, em agosto Para ver a matéria completa no site da SES-MG, clique aqui. Abaixo, confira o vídeo: