#Oficina: Regional de Saúde promove atividade sobre Aleitamento Materno

By | 10 de agosto de 2017

A Regional de Saúde de Uberlândia está promovendo, entre os dias 08 e 11 de agosto,  a Oficina Regional da Estratégia Amamenta e Alimenta Brasil, que tem como objetivo aprimorar as competências, habilidades e promover trocas de experiências dos participantes para a promoção do aleitamento materno e da alimentação complementar como atividade de rotina das Unidades Básicas de Saúde.

O município de Uberlândia está recebendo os técnicos das Regionais de Saúde de Uberaba, Ituiutaba, Patos de Minas, Unaí e Varginha, além dos profissionais de saúde de diversos municípios da região. Posteriormente, esses profissionais reaplicarão esta oficina para todas as Unidades Básicas de Saúde de seus territórios.

Para falar sobre a importância desta oficina, a Diretora de Promoção à Saúde da SES/MG, Daniela Souza Lima Campos, concedeu entrevista para o Programa Manhã Total da TV Paranaíba (afiliada Record em Uberlândia). Assista:

Por Lilian Cunha