#Ciência: Revista Gerais lança nova edição com foco nas ações do SUS contra a febre amarela em Minas

By | 9 de outubro de 2017

Por ASCOM ESP-MG

reistagerais2017

A nova edição da Revista Gerais acaba de ser lançada. Neste semestre, a publicação tem como foco as ações articuladas pelo Sistema Único de Saúde (SUS) em Minas Gerais para conter o avanço da febre amarela.

» Clique aqui e confira a versão online da última edição da Revista Gerais.

A parte científica da edição conta com artigos que analisam temas atuais os mais diversos, que buscam contribuir para maior interlocução do conhecimento produzido no âmbito do Estado de Minas Gerais relacionado ao campo da Saúde Coletiva.

Em tempo

A Revista Gerais é uma publicação técnico-científico e de veiculação semestral, que possui a missão de informar ao público as ações estaduais do SUS e, ao mesmo tempo, divulgar artigos científicos relacionados à saúde pública e saúde coletiva.

A publicação conta com um Conselho Editorial composto por pesquisadores e jornalistas das instituições que compõe o Sistema Estadual de Saúde: Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais (SES-MG), Escola de Saúde Pública de Minas Gerais (ESP-MG); Fundação Hospitalar de Minas Gerais (Fhemig); Fundação Ezequiel Dias (Funed) e Fundação Centro de Hematologia e Hemoterapia do Estado de Minas Gerais (Hemominas).

Para outras informações, envio de sugestões de pauta ou apreciação de artigos acadêmicos e trabalhos acadêmicos, basta entrar em contato no e-mail: revista.gerais@esp.mg.gov.br

Acesse: www.saude.mg.gov.br/sobre/publicacoes/revista-gerais