Gepes_BH (9)

Gerência Regional de Gestão de Pessoas e Responsabilidade Socioambiental - Gepes Belo Horizonte – Banco do Brasil -  EVENTO CASSI - "OS DIAS PODEM SER COR DE ROSA", na qual foi abordado o tema Saúde da Mulher com foco no câncer de mama e do colo de útero. O objetivo foi sensibilizar para as condutas preventivas, além das modificações dos hábitos para a melhoria da qualidade de vida. O evento contou com o apoio do Sesmt MG.

Gerência Regional de Gestão de Pessoas e Responsabilidade Socioambiental – Gepes Belo Horizonte – Banco do Brasil – EVENTO CASSI – “OS DIAS PODEM SER COR DE ROSA”, na qual foi abordado o tema Saúde da Mulher com foco no câncer de mama e do colo de útero. O objetivo foi sensibilizar para as condutas preventivas, além das modificações dos hábitos para a melhoria da qualidade de vida. O evento contou com o apoio do Sesmt MG.