#FicaADica: Visitar o Serpentário da Funed é uma boa opção de passeio nestas férias

By | 8 de janeiro de 2018
por ASCOM Funed
Durante todo o ano, o Serpentário do Serviço de Animais Peçonhentos da Fundação Ezequiel Dias (Funed) está aberto para visitação pública. Localizada em uma área de fácil acesso no bairro Gameleira, a Funed oferece um passeio interessante para crianças e adultos que querem ver de perto o Serpentário.
IMG_7764

O Serviço de Animais Peçonhentos permite conhecer de perto serpentes e escorpiões encontrados no Brasil, especialmente em Minas Gerais. Trata-se de uma área aberta à visita pública orientada, atraindo estudantes do ensino fundamental, superior, empresas, companhias da polícia, agentes de prefeituras municipais e outros interessados. A idade mínima exigida para o visitante é quatro anos.

Aberto de terça a sexta, das 8h às 11h e das 13h às 15h, o serpentário possui limite de entrada de cinco pessoas. Acima disso, a Funed recomenda o agendamento prévio para que a visitação possa ser confortável e proveitosa.

IMG_7749

Serviço:
Endereço: Rua Conde Pereira Carneiro, 80, Gameleira.
Horário de funcionamento: de terça a sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 15h.
Obs: grupos com mais de cinco pessoas devem agendar a visita pelo telefone 3314-4760.