#SaúdeBucal: ESP-MG credencia docentes e coordenador para o curso Técnico em Saúde Bucal

By | 30 de janeiro de 2018
Créditos: ESP-MG

Escola de Saúde Pública do Estado de Minas Gerais (ESP-MG) está com edital aberto para o credenciamento de docentes de concentração, docente de dispersão/estágio e coordenador assistente para o Curso Técnico em Saúde Bucal.

As inscrições podem ser realizadas até 15/02/2018 por meio dos links:

Os  candidatos aos cargos de docente de concentração e docente de dispersão/estágio devem possuir graduação em Odontologia, entre outros requisitos mínimos que constam no edital nº 001/2018. Já para o cargo de coordenador assistente local, além de outros requisitos mínimos, é necessário possuir graduação em qualquer curso na área da saúde.

A seleção visa a contratação de 76 profissionais. As aulas de concentração (aulas teóricas) serão realizadas nos municípios de Belo Horizonte e Governador Valadares e as aulas de dispersão/prática supervisionada (aulas práticas) nos locais de trabalho de alunos em 33 municípios de Minas Gerais.

Outras informações no edital nº 001/2018.

Fonte: ESP-MG.