#Curso: Mestrado Profissional em Gestão, Trabalho, Educação e Saúde da UFRN está com inscrições abertas

By | 20 de maio de 2019

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Gestão, Trabalho, Educação e Saúde da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), torna público pelo Edital 001/2019 a abertura do Mestrado Profissional em Gestão, Trabalho, Educação e Saúde- MPGTES, com duas linhas de pesquisa- Linha 1: Gestão, Trabalho e Saúde e Linha 2: Políticas, Concepções e Práticas da Educação na Saúde.

Serão ofertadas 20 vagas distribuídas nas linhas de pesquisa do Programa. As vagas serão distribuídas para os seguintes órgãos:

• 12 Vagas para profissionais que atuam nos órgãos de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde/ Recursos Humanos em Saúde das Secretarias de Saúde dos Estados e do Distrito Federal, Escolas Técnicas do SUS e Escolas de Saúde Pública do SUS;
  • 05 Vagas para profissionais que atuam na Secretaria de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde (SGTES) do Ministério da Saúde;
  • 03 Vagas para assessoria técnica do Conselho Nacional de Secretários de Saúde – CONASS.

As inscrições estão abertas até o dia a 09 de junho de 2019, e serão realizadas, exclusivamente, via internet. Para mais informações, clique aqui.