#Oportunidade: ESP-MG lança 2 editais para seleção de docentes; confira!

By | 22 de julho de 2019

A Escola de Saúde Pública do Estado de Minas Gerais (ESP-MG), seleciona docentes orientadores de Trabalho de Conclusão de Curso, TCC, para o Curso de Especialização em Direito Sanitário, além de docentes de dispersão/estágio para o Curso Técnico em Saúde Bucal, turma Governador Valadares.

Orientadores de TCC para Curso de Especialização em Direito Sanitário.

A seleção tem expectativa de até 07 vagas para preenchimento e para cadastro de reserva. O início das atividades de orientação está previsto para outubro de 2019. As inscrições começam hoje, 22 de julho e vão até dia 09 de agosto. Para concorrer às vagas os candidatos deverão comprovar os seguintes requisitos: graduação em qualquer área do conhecimento, com pós-graduação Stricto sensu no campo da saúde, ciências sociais e humanas; experiência de orientação em trabalhos de conclusão de curso em graduação ou pós-graduação; produção acadêmica; e experiência de docência em cursos de graduação ou de pós-graduação.

Edital e mais informações aqui.

Docentes de dispersão/estágio para Curso Técnico em Saúde Bucal.

A seleção tem expectativa de até 02 vagas para preenchimento imediato e 02 para cadastro de reserva. As vagas são para atuação nos municípios de Resplendor e Santa Maria do Suaçuí. As inscrições começam hoje, 22 de julho, e vão até dia 05 de agosto. O curso tem por objetivo formar Técnicos em Saúde Bucal a partir de trabalhadores da atenção primária à saúde no SUS, preferencialmente da saúde bucal, com competência para realizar atividades necessárias à prestação de cuidados no âmbito da prevenção de doenças, promoção e recuperação da saúde bucal.

Edital e mais informações aqui.