Centro de Telessaúde da UFMG promove webaula gratuita sobre Atividade Física e o Programa Academia da Saúde

By | 21 de novembro de 2019

Nesta sexta-feira (22/11), às 15h, o Centro de Telessaúde do Hospital das Clínicas da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), em parceria com a Coordenadoria de Promoção da Alimentação Saudável e Adequada e Atividade Física da Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais (SES-MG), realiza uma webaula gratuita sobre Atividade Física e o Programa Academia da Saúde.

Direcionada a profissionais de Saúde do Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF) e aos trabalhadores do Programa Academia da Saúde, a web aula tem como palestrante convidado Humberto Oliveira de Assis. Humberto é pós-graduando em Saúde Pública pela Escola de Saúde Pública do Estado de Minas Gerais (ESP-MG), técnico superior de saúde e profissional de Educação Física da Prefeitura Municipal de Belo Horizonte.

Não é necessário inscrição prévia.  A transmissão ao vivo ocorrerá neste link. Após a transmissão, a web aula será gravada e posteriormente disponibilizada no canal do Youtube do Centro de Telessaúde.