#EducaçãoPermanente: Fiocruz promove web conferência para profissionais de atenção primária

By | 21 de janeiro de 2020

WhatsApp Image 2020-01-09 at 12.07.44

Nesta quarta-feira, 22/01, as pesquisadoras da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), Marly Cruz e Santuzza Vitorino promovem uma atividade de educação permanente, por meio de web-conferência, com o tema Gestão e Organização das práticas de VAN para uma informação de qualidade.

A atividade conta com a parceria da Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais (SES-MG) e é voltada para coordenadores da APS e Profissionais de Saúde da ESF e NASF.

Essa atividade faz parte de uma série de 3 web-conferências (no formato interativo de videoaula) que irão abordar diferentes questões teórico-práticas sobre VAN na gestão e organização das práticas da APS.

Nossa segunda videoaula, intitulada “Gestão e Organização das práticas de VAN para uma informação de qualidade.” será oferecida na quarta-feira 22 de janeiro entre as 14 e as 16 h, sendo um momento de formação em serviço.

Para conseguir assistir, 15 minutos antes do começo da atividade, devem ingressar no seguinte link: http://conferenciaweb.rnp.br/webconf/ensp-fiocruz e seguir os passos para entrar na plataforma.

Importante: essa plataforma não funciona do celular, devem conectar-se através do computador e, preferivelmente, que ele esteja conectado à internet por cabo (não wi-fi).
Aqueles que participarem poderão solicitar o certificado de jornada de atualização (de 2 horas) logo após responder um breve questionário on-line sobre a aula e a avaliação da atividade.

Para mais informações ou dúvidas, entre em contato com Santuzza Vitorino e colaboradoras pelo e-mail: disseminavanpmafiocruz@gmail.com

Deixe uma resposta