#VideoAula: Panorama Alimentar e Nutricional no Brasil: políticas e desafios na APS

By | 11 de fevereiro de 2020

FlyerVideaula3_Vfinal

Na próxima quarta-feira, 19 de fevereiro, acontece a terceira vídeo-aula da jornada de educação permanente em Gestão da Gestão da Atenção Primária à Saúde. Com o tema “Panorama Alimentar e Nutricional no Brasil. Políticas e desafios na APS”, o encontro encerra essa série de vídeo-aulas promovidas pela Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais (SES-MG) em parceria com a ENSP Fiocruz, voltadas aos profissionais APS.

Segue abaixo as orientações para acesso a videoaula:

1. Acessar o link: http://conferenciaweb.rnp.br/webconf/ensp-fiocruz com antecedência mínima de 15 minutos.

2. O certificado de participação será emitido após responder um breve questionário on-line sobre a aula e a avaliação da atividade. Não esqueça de informar o e-mail para recebimento.

3. O acesso a plataforma funciona apenas com conexão pelo computador.

Para mais informações ou dúvidas: disseminavanpmafiocruz@gmail.com