Funed abre processo seletivo emergencial na área de saúde

By | 26 de março de 2020

Nos dias 25 e 26 de março de 2020, a Fundação Ezequiel Dias (Funed) receberá currículos para as funções de analista de laboratório (1), técnico em laboratório (4) e assistente administrativo (2), de acordo com o quadro de vagas abaixo:

CARGO NÍVEL / GRAU CARGA HORÁRIA SEMANAL FUNÇÃO VAGAS VENCIMENTO BÁSICO*
AST I SUPERIOR 40 horas Analista em Laboratório 1 R$ 3.464,43
TST II TÉCNICO 40 horas Técnico em Laboratório 4 R$ 1.700,03
TST I MÉDIO 40 horas Assistente Administrativo 2 R$ 1427,73
* Vencimento Básico por cargo conforme Lei 21.726/2015. Excluídas vantagens inerentes à função exercida e local de atuação, a serem informadas na etapa de contratação

Os currículos devem ser enviados para o e-mail: dgpinloco@funed.mg.gov.br, e preenchidos conforme modelo disponibilizado no Anexo I do Chamamento Público Emergencial nº 1, juntamente com a documentação comprobatória, para atuarem na Funed, por meio de contratação temporária e imediata de profissionais.

O contrato será por tempo determinado de até 120 (cento e vinte) dias, para prestação de serviços técnicos especializados na área de saúde e somente serão considerados aptos a participarem desta seleção, os candidatos que apresentarem como pré-requisitos:

• para a função de Analista em Laboratório: conclusão do curso de graduação de nível superior em Farmácia/Bioquímica; ou Biologia ou Biomedicina concluído em instituição de ensino reconhecida pelos sistemas federal ou estaduais de ensino e devidamente registrado no Conselho de Classe para atuação no Serviço de Virologia Riquetsioses (SVR);
  • para a função de Técnico em Laboratório: conclusão do curso Técnico em Patologia Clínica; ou Análises Clínicas; ou Biotecnologia concluído em Instituição reconhecida pelo sistema Federal ou Estaduais de ensino para atuação no Serviço de Virologia Riquetsioses (SVR);
  • para a função de Técnico em Laboratório: conclusão do curso Técnico em Patologia Clínica ou Análises Clínicas; concluído em Instituição reconhecida pelos sistema Federal ou Estaduais de ensino para atuação no Serviço de Gerenciamento de Amostras Biológicas (SGAB);
  • para a função de Assistente Administrativo: comprovação de conclusão de Ensino Médio Completo, certificado por instituição de ensino reconhecida pelo sistema federal ou pelos sistemas estaduais ou municipais de ensino para atuação no Serviço de Gerenciamento de Amostras Biológicas (SGAB).

Os candidatos que não apresentarem os comprovantes relativos ao pré-requisito serão automaticamente excluídos do processo.

Confira neste link o edital de Chamamento Público, o modelo de currículo padrão, quadro de vagas, de atribuições e distribuição de pontos.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS:

Mais informações: www.funed.mg.gov.br