• Este evento já passou.

1ª Conferência Estadual de Saúde das Mulheres

10 de julho de 2017 - 12 de julho de 2017

06.07_banner_conferencia_saude_mulher

Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais (SES-MG) e o Conselho Estadual de Saúde de Minas Gerais (CES-MG) promovem, de 10 a 12 de julho, a 1ª Conferência  Estadual de Saúde da Mulher. Nesta primeira edição do evento o tema é “Saúde da Mulher: desafios para integralidade com equidade”.

O evento, que irá acontecer no Minascentro, em Belo Horizonte (MG), tem como objetivo propor diretrizes para a Política Estadual e Nacional de Atenção Integral à Saúde da Mulher no Sistema Único de Saúde (SUS).

• Clique aqui e confira uma matéria completa no site da SES-MG.

Ainda, a Conferência Estadual de Saúde da Mulher, é fruto das discussões e propostas apresentadas nas conferências municipais, realizadas no interior do estado e também nas plenárias dos movimentos populares e sociais organizadas pelo CES-MG, conselheiros e profissionais de saúde. Abaixo, confira a programação:

conferencia_programação

Serviço:
1ª Conferência Estadual de Saúde da Mulher
Data: 10, 11 e 12 de julho.
Local: Minascentro, avenida Augusto de Lima, 785. Centro, Belo Horizonte (MG).

10 de julho de 2017
Final: