• Este evento já passou.

Discussão sobre novas diretrizes éticas para Epidemias Emergentes

6 de maio de 2016 @ 09:00 - 12:00

Discussão-de-Novas-Diretrizes-Facebook

A Faculdade de Medicina da UFMG realiza, no dia 06 de maio, sexta-feira, um debate sobre a Discussão das novas diretrizes éticas para epidemias emergentes da Organização Mundial da Saúde 2016 (OMS)”. O encontro será realizado das 9h às 12h, na sala 029 da Unidade. O evento será ministrado pela coordenadora do Departamento de Ética na Saúde Global da OMS de Genebra, Abha Saxena, e abordará, principalmente, a atuação da ética global e as diretrizes éticas para cuidados em desastres. A discussão será feita em inglês. O encontro é uma realização da disciplina Seminários em Bioética, do Programa de Pós-Graduação em Ciência da Saúde: Infectologia e Medicina Tropical e do Núcleo de Ética da Faculdade de Medicina da UFMG.

Data:
6 de maio de 2016