• Este evento já passou.

#ExtremaMG: dia Mundial Luta Contra a Aids

1 de dezembro de 2016 @ 08:00 - 15 de dezembro de 2016 @ 17:00

Livre

Em lembrança ao Dia Mundial de Luta contra a Aids, celebrado no dia 1º de dezembro, a Prefeitura de Extrema promove uma semana de programação voltada para a conscientização, neste mês de dezembro. Dentro da programação, está prevista a realização de testagem rápida para HIV, HCV, Sífilis, HBsAG na Praça central, com entrega de preservativos, folders e kits, blitz nos portais da cidade. Confira a programação:

1º a 04/12

Testagem rápida para HIV, HCV, Sífilis, HBsAG na Praça central com entrega de preservativos, folders e Kits.
Blitz nos portais da Cidade – Com entrega de preservativos, panfletos, balas, pirulito e pipoca

15/12
Ação no bairro Vila Esperança em parceria com a Câmara de Vereadores, CRAS, CREAS e Coordenação da Assistência Social.

Realização dos testes de HIV, HCV, Sífilis e HBsAG, entrega de panfletos, preservativos e lubrificantes, além de palestra sobre violência doméstica e sexual, e gravidez na adolescência. Haverá aula de zumba coletiva, manicure, cabelereiro, brinquedos para as crianças, além de doces e guloseimas.

1 de dezembro de 2016 @ 08:00
Final: