Hemominas faz homenagem ao doador de sangue em Juiz de Fora

novembro 11 - novembro 25

Dia 25 de novembro é o Dia Nacional do Doador Voluntário de Sangue. Para marcar a data, o Hemocentro Regional de Juiz de Fora realizará diversas ações como forma de homenagear e agradecer aos doadores de sangue.

A programação tem início neste sábado (11/11), com a realização do desfile “Doação de sangue: sempre na moda”, que acontece no calçadão da rua Mister Moore, no centro de Juiz de Fora, a partir das 11h. No domingo (19/11), os doadores de Juiz de Fora e região estão convidados a participar de uma missa de ação de graças, que acontece às 9h na Igreja São José.

Ainda na semana de 19 a 25 de novembro, a equipe do Hemocentro programou várias atividades para comemorar a data. No dia 20/11, segunda-feira, a partir das 9h, os candidatos à doação que comparecerem à unidade serão recebidos pelo Coral das Crianças da Legião da Boa Vontade (LBV). Na terça-feira, 21/11, também a partir das 9h, a apresentação será da banda do Exército. Já na sexta-feira, 24/11, os doadores podem prestigiar a apresentação do coral da Associação Feminina de Prevenção e Combate ao Câncer de Juiz de Fora (Ascomcer) às 9h.

Além disso, um lanche especial será servido para os candidatos à doação que comparecerem ao Hemocentro durante a semana. O Hemocentro Regional de Juiz de Fora fica na Rua Barão de Cataguases, s/n, Centro.

novembro 11
Final: