• Este evento já passou.

III Seminário de Saúde das Mulheres: O sempre é o momento ideal para cuidar da sua saúde

outubro 19 @ 08:30 - 12:30

saudedamulher_post1

O 3º Seminário de Saúde das Mulheres faz parte das ações programadas pela SES-MG para o Outubro Rosa desse ano e tem o objetivo de divulgar informações acerca da rede SUS/MG de atenção ao câncer de mama e ao câncer de colo do útero, incluindo a promoção da saúde e as diretrizes para detecção precoce e tratamento.

As inscrições podem ser feitas através do link http://www.saude.mg.gov.br/seminariosaudedasmulheres e é destinado a profissionais e estudantes da área da saúde e demais interessados.

Outras ações estão previstas para esse Outubro rosa, como a chuva de pétalas de rosas, que acontece todos os anos no centro de Belo Horizonte; iluminação de prédios públicos e posts informativos nas redes sociais e em sites de relevância informativa. Além disso, irá acontecer o dia D, previsto para 20/10, com ações na Cidade Administrativa e em todas as 28 Unidades Regionais de Saúde do Estado.

Também foram produzidos 500 mil folders sobre a Saúde da Mulher a serem distribuídos para todas as regionais de saúde do Estado de Minas Gerais.  Clique aqui para baixar o folder da campanha Saúde da Mulher / Outubro Rosa 2017.

Data:
outubro 19