• Este event já passou.

Inscrições abertas para a 6ª edição do “INCA de Portas Abertas”

abril 26 @ 08:30 - 12:30

ABr300913_TNG8956

Estão abertas as inscrições para a 6ª edição do “INCA de Portas Abertas”, no próximo dia 26 de abril, das 8h30 às 12h30. O evento ocorre anualmente desde 2012 e o objetivo é divulgar – entre alunos de graduação de vários estados, ações de ensino, pesquisa e assistência desenvolvidas pelo Instituto, reforçando a necessidade da promoção, prevenção e detecção precoce no controle do câncer no Brasil.

O INCA de Portas Abertas é avaliado pelos próprios participantes. A edição do ano passado foi definida como ótima por 62% dos graduandos. O INCA já recebeu posteriormente alguns participantes como alunos dos programas de residência do INCA. Eles disseram ter se interessado pela oncologia após o evento. Também há alunos oriundos da Região Norte, o que demonstra o amplo alcance da ação.

As inscrições podem ser feitas no hot site do evento.

Data:
abril 26