• Este evento já passou.

14 de julho de 2016

pep_banner

A Escola de Saúde Pública do Estado de Minas Gerais (ESP-MG), em parceria com a Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais (SES-MG), realiza, nesta quinta-feira (14/7), a partir de 8h30, Oficina de trabalho sobre o Programa de Educação Permanente (PEP) para Médicos de Família.

A oficina tem como objetivo discutir e definir o papel e atribuições das referências técnicas da Atenção Primária do Sistema Único de Saúde (SUS) das Unidades Regionais de Saúde em Minas Gerais na implantação e acompanhamento do Programa.

A atividade conta com a participação dos representantes da Subsecretaria de Políticas e Ações em Saúde, da Superintendência de Gestão de Pessoas da SES-MG, do Núcleo de Atenção Primária e Vigilância em Saúde da ESP-MG e servidores das Regionais de Saúde do Estado.

Data:
14 de julho de 2016