• Este evento já passou.

Seminário sobre imigração e saúde pública

fevereiro 22 @ 13:30 - 17:00

migracao 2

Escola de Saúde Pública do Estado de Minas Gerais (ESP-MG) promove no dia 22 de fevereiro, a partir de 13h30, mais uma edição dos seminários em saúde pública, dessa vez com o tema “Imigração e os Desafios para a Saúde Pública”.

O seminário integra as atividades do curso de especialização em Saúde Pública 2017/2018, que aborda temas de grande relevância no campo da saúde pública, saúde coletiva e do Sistema Único de Saúde (SUS), promovendo momentos de interação entre alunos e trabalhadores da instituição e público em geral.

Nessa edição, a ESP-MG traz como convidados Juliana Rocha, do Serviço Jesuíta a Migrantes e Refugiados (Centro Zanmi), Luciana Lorenzi, do Coletivo de Mulheres Migrantes e Jandira Maciel da Silva, da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG)

• A atividade é gratuita, aberta ao público e não é necessário realizar inscrição. Será emitida declaração de participação.
  • Confira a atividade do evento no Facebook.

Serviço:
Seminário “Imigração e os Desafios para a Saúde Pública”
Data: 22/02/2018 (quinta-feira), às 13h30
Local: Auditório da ESP-MG (Av. Augusto de Lima, 2061 – Barro Preto – Entrada pela Rua Uberaba) – Belo Horizonte/MG.

Data:
fevereiro 22