« Todos Eventos

abril 10 - junho 4

encontro_historia da midia_2018

O V Encontro Regional Sudeste da Associação Brasileira de Pesquisadores de História da Mídia está com inscrições abertas e o prazo para submissão de trabalhos encerra dia 30 de abril.

O evento acontecerá nos dias 05 e 06 de junho de 2018, no Centro Universitário de Belo Horizonte (UNIBH), em Minas Gerais.

Pesquisadores, profissionais e estudantes de todas as áreas do conhecimento podem submeter trabalhos para o encontro, que tem como tema: “Comunicação, História e Cidadania – 30 anos da Constituição cidadã x 50 anos do AI-5”.

Serão nove Grupos Temáticos que se distribuem em: História do Jornalismo, História da Publicidade e da Comunicação Institucional, História da Mídia Digital, História da Mídia Impressa, História da Mídia Sonora, História das Mídias Audiovisuais, História da Mídia Visual, História da Mídia Alternativa e Historiografia da Mídia.

Serviço:
Inscrições: 10 de março a 04 de junho de 2018