Termo de Uso

A Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais (SES-MG) possui presença na internet com site, blog e perfis nas redes sociais com o objetivo de promover informações sobre saúde pública para o fortalecimento do Sistema Único de Saúde (SUS). Trata-se de espaços que visam estabelecer diálogo com os internautas sobre as ações de prevenção, enfrentamento e mobilização em saúde.

Os administradores destas páginas não se obrigam a divulgar quais os motivos editoriais para publicação ou rejeição de qualquer postagem ou comentário. Ainda, sobre a participação dos internautas via comentário ou mensagem, é proibida a publicação de link, vídeo, áudio ou foto de terceiros que não tenham nenhuma relação com o conteúdo principal ou que possam ser julgados pela equipe de comunicação digital como spam, corrente, assédio, ameaça ou propaganda.

Diante disso, o internauta não pode usar o site, blog e as redes sociais da SES-MG para transmitir qualquer conteúdo que:

  1. Caracterize assédio moral, ameaça ou discriminação;
  2. Contenha imagens com conotação sensual e sexual, linguagem grosseira, obscena ou pornográfica;
  3. Divulgue link, spam, corrente ou mensagens de terceiros;
  4. Expresse manifestações de quaisquer formas de preconceito (religião, étnica, gênero, idade, condições físicas e/ou sociais, etc);
  5. Contenha propaganda e materiais promocionais ou comerciais;
  6. Caracterize propaganda política, partidária, religiosa ou opinião favorável ou contrária a candidato, partido político ou coligação e a seus órgãos ou representantes.